terça-feira, 7 de setembro de 2010

twitter. mais uma vez.

  1. Prova de visão crítica: fui tão bem quanto eu esperava.
  2. Prova de visão crítica: três horas e meia de pura felicidade.
  3. "Quem sabe a gente devia anular a disciplina?" Que vontade de dizer "ótima idéia, professor!"
Saudosismo: aulas de visão crítica. Reclamei, reclamei e acabei tirando 7 na prova (detalhe: estava esperando um 4). Isso sem falar que na prova final fiquei com dez, alegria demais.

Uma das utilidades do twitter: relembrar bons momentos.

Ainda assim: um dia eu deleto.

3 comentários:

  1. tu não citou o valdir porque tu pretende dedicar um post a ele, é isso?

    ResponderExcluir
  2. Tu tá sempre louco com esses estudo e no final sempre vai bem. Te catar! E deletar o twitter? Tu me viciou nesse treco e agora que largar fora? Pera lá!

    ResponderExcluir